BSG

A BSG Lda desenhou o nome da sua marca por forma a obter maior fidelidade ao cliente. O estabelecimento de uma marca é a arte e a essência do marketing. A marca é um nome, um símbolo, um desenho – é uma combinação desses elementos que identifica os bens ou serviços da empresa e é diferente dos seus concorrentes.

Visão

A Visão da BSG, Lda é "ser uma das melhores empresas em Moçambique e no mundo, adoptando sistema de valores adequados, estimulando o crescimento do seu negócio e do pessoal profissional."

Missão

A DECLARAÇÃO DA NOSSA MISSÃO CONSISTE NO SEGUINTE: "Oferecer serviços de qualidade superior aos clientes, respeitando os valores e atributos culturais de cada empresa".

OS OBJECTIVOS DA BSG, LDA FORAM ESTABELECIDOS DE ACORDO COM A SUA MISSÃO. ESTES OBJECTIVOS ESTÃO RELACIONADOS COM OITO CATEGORIAS DISTINTAS:

A BSG LDA IDENTIFICOU CINCO FACTORES DETERMINANTES DE QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS:

A BSG LDA IDENTIFICOU NOVE ACTIVIDADES ESTRATEGICAMENTE RELEVANTES QUE CRIAM VALOR E CUSTO PARA O NOSSO NEGÓCIO, DIVIDIDAS EM:

EXISTE TAMBÉM NA BSG LDA UM PROCESSO DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS CENTRAIS DE NEGÓCIO QUE INCLUEM: 

 

Os preços são, regra geral, determinados pelas leis da oferta e da procura e geralmente as empresas enfrentam uma concorrência agressiva e com os consumidores cada vez mais informados.

Os preço na BSG, Lda reflectem a qualidade, o grau de especialização e o valor que dá aos compradores do seu serviço.